Atenção servidor público de São Mateus do Maranhão:
A Prefeitura de São Mateus do Maranhão começou a cadastra os servidores da rede municipal, o período para realizar esse cadastro é do dia 07/01 a 17/01/2013.
Os documentos Necessários são:
I. Carteira de Identidade, CPF, titulo de eleitor;
II. Certidão de casamento ou averbação judicial, divorcio;
III. Carteira de de habilitação (se motorista)
IV. Identidade Militar (se militar) ou Carteira de Reservista;
V. Comprovante de endereço;
VI. comprovante com o nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque);
VII. Certificado de Conclusão do curso de 1º e/ ou 2º grau ou diploma (nível superior);
VIII. Carteira de Registro Profissional;
IX. Certificado de conclusão de curso Especialização, Mestrado ou Doutorado;
X. Cópia dos 3(três) útimos contracheques;
XI. Comprovante de autorização do afaztamento ou disposição a outro órgão;
XII. Comprovante de conta salário;
XIII. Fotografia 3x4 (feita no local do recadastramento);
XIV. Portaria de nomeação;
XV. Portaria e/ou termo de lotação.
O local que estar sendo realizado esse cadastro é na Escola São Francisco, rua Benu Lago.
O local que estar sendo realizado esse cadastro é na Escola São Francisco, rua Benu Lago.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir