quarta-feira, 12 de junho de 2013

SINDSEMA E FETRACSE REALIZAM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA PREFEITURA EM SÃO MATEUS - MA

Nesta terça  - feira  (11/06) à tarde, se reuniram membros da secretaria  municipal de educação e coordenadores no intuito de atender a comissão do sindicato e da FETRACSE-MA:
Os assuntos discutidos foram o ajustamento do PCCS do Magistério, jornada de trabalho, pagamento das  01/05 das duas últimas parcelas de diferenças salariais referente ao ano de 2012 e pagamento de mais abonos.

A equipe da educação, intermediada pela secretária municipal de educação recebeu as reivindicações e apontou que apesar das mesmas serem  professores do município tem-se interesse também de levar ao prefeito as reivindicações  pois segundo à mesmas, hoje estão no governo mas amanhã poderão não está e o cargo de educadora continua.

 O presidente da FETRACSE-MA fez um breve comentário sobre os recursos do FUNDEB  e que a implantação dos ajustes do PCCS do magistério não implicará com as receitas deste fundo. E que, o sindicato e federação quer o quanto rápido este projeto se tornar lei, só assim, não apenas  os direitos mais  os deveres destes profissionais sejam executados.
A equipe da educação apresentará ao prefeito às reivindicações e que na próxima semana chamará o sindicato para apresentá-los. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário