terça-feira, 27 de junho de 2017

Servidores municipais rejeitam calendário de férias da SEMED São Mateus-MA e ainda decidiram pela adesão à Greve Geral Nacional do dia 30/06.


Os servidores públicos municipais reunidos em Assembleia Geral Extraordinária no prédio onde funciona a sede provisória do SINDSEMA, de todas as categorias, filiados ou não, decidiram nesta manhã (27/06/2017), por rejeitar o atual calendário de férias escolares redigido pela SEMED do município de São Mateus do Maranhão. E ainda decidiram pela adesão à Greve Geral Nacional do dia 30/06.
Foi discutido e deliberado a respeito do período de férias dos profissionais da educação. E na oportunidade também foram apresentadas as seguintes propostas: manter o calendário vigente como está ou ter 30 (trinta) dias de férias em janeiro e 15(quinze) dias de férias em julho; ter 15(quinze) dias de férias em janeiro e 30(trinta) dias de férias em julho.
E, por conseguinte ficou decido por unanimidade dos presentes à recusa de manter o calendário atual da SEMED. A maioria absoluta dos presentes também decidiu pela proposta de ter 30(trinta) dias de férias em janeiro e 15(quinze) dias de férias em julho, e rejeitando todas as demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário