quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SINDSEMA protocola pedido de Improbidade Administrativa contra prefeito de São Mateus

              O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de São Mateus do Maranhão - SINDSEMA, na pessoa de seu presidente o Sr. José Martins Bandeira, protocolou hoje, 15/01/2020 no Ministério Público Estadual pedido de Improbidade Administrativa contra o gestor público municipal de São mateus do Maranhão, Dr. Hamilton Nogueira Aragão, pelo não pagamento do 13º salários a vários servidores da rede pública municipal.

              O referido pedido se faz necessário visto que a administração mantem o minimo de diálogo com a reapresentação dos servidores e ainda utiliza-se das mídias sociais e da TV local para informar falsamente que realizou pagamento dos servidores, dando a entender que o município não deve mais a nenhum dos servidores quando o assunto é 13º salário de 2019.

              Outro motivação é que desde 2014, ato continuo da atual gestão municipal, deixar de realizar o pagamento do 13º salário, há vários servidores, por sua vez só efetiva o referido pagamento após muitas manifestações da entidade classista.

              Neste sentido atendendo aos anseios dos servidores para que isso não se repita nos próximos anos a entidade classista decidiu representar por improbidade administrativa o atual gestor.



Atenciosamente,



José Marins Bandeira

Presidente do SINDSEMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário