segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mais uma Vez representantes do poder Legislativo e do Governo não aparecem em Reunião

Os Membros do SINDSEMA comparecem a reunião da Comissão Paritária marcada para o dia de hoje 17/02/2014, porém nenhum represente do Poder Executivo e nem do Legislativo comparecem.

Mais uma vez esses membros que integram a comissão Paritária não compareceram e nem ao menos se deram o trabalho de justificar antes, nos fazendo esperar por praticamente uma hora, esta é a terceira vez que isto acontece fora às ausências e as saídas antecipadas desses membros em outra reuniões que aconteceram. Nos dirigimos até a sala da Secretária de educação que nos atendeu, mas pelo que percebemos não lembrava da reunião ou se fez de desentendida. Lamentamos que estas pessoas continuem agindo com tamanho descaso, gostaríamos de informa-los que era nesta reunião que praticamente enceraríamos            



a discussão a respeito do estatuto para podermos prosseguir os trabalhos a respeitos dos Planos de Cargos, Salários e Carreira dos servidores do Magistério e dos demais servidores deste município. 
Portanto, senhores e senhores a Diretoria desta entidade sindical vê esse ato como uma lamentável falta de respeito para com o servidor público municipal de São Mateus do Maranhão, pois nosso trabalho apoia-se primeiramente em garantir os direitos dessas pessoas que fazem um município funcionar, o Servidor Público.


Atenciosamente;
A Diretoria do Sindsema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário